blogdobracin

Entre as especulações do fim (ou não) do Sonic Youth, a Rolling Stone dá voz a lee Ranaldo, guitarrista da banda que aposta que o grupo permanece junto mesmo que não faça algo novo ou toque ao vivo. De acordo com ele, diversos projetos em relação aos arquivos os “prende juntos”. Pelo menos isso.

Leia a declaração de Lee na íntegra, em tradução livre.

"Estou me sentindo otimista sobre o futuro, não importa o que acontecer nesse ponto. Quer dizer, cada banda segue seu curso. Estivemos juntos mais tempo do que qualquer um de nós jamais imaginou e foi em sua maior parte um passeio incrivelmente prazeroso. Ainda há um monte de coisas que vamos continuar a fazer.
Há toneladas e toneladas de projetos de arquivamento e coisas desse tipo que ainda estão acontecendo, por isso há tantas maneiras de estamos ligados uns aos outros para o futuro, tanto musicalmente e de outras formas. Agora eu estou feliz para deixar que futuro tome o seu curso e eu acho que estou grato por ter esse outro projeto (disco solo) que surgiu por conta própria. Não foi do tipo, assim, “Oh a banda está terminando por um tempo e eu tenho que descobrir o que fazer.” É o tipo de coisa que aconteceu naturalmente no caminho, de modo que foi uma boa maneira para que isso acontecesse. Eu fiz meu primeiro show no dia seguinte que Kim e Thurston anunciaram [a sua separação.] Foi completamente estranho.”

Mais um assunto de ontem: vazou uma música nova da Gal Costa que estará em seu novo álbum que conta com produção do Caetano, Moreno Veloso e Kassin.

Gal neguinho by filipevalente

Não sei o que vocês acharam, mas ri muito com o comentário “me lembrou CSS”. Será que a Gal virá toda moderninha assim no álbum todo? Tá bem estranho isso aí.

O que vocês acharam? 

Por enquanto gostei mesmo da diferença na aparência da Gal entre a capa da Rolling Stone e a do disco. 

Que tal um prévia do tão falado DVD ao vivo da Adele no Royal Albert Hall? Toma 25 minutos do show de 90 minutos da moça. O lançamento do DVD é amanhã.

Saudades do blog? Logo explico a bagunça. Enquanto isso posts e posts.

"Black Treacle" é o próximo single do Arctic Monkeys. O lançamento acontece no próximo dia 23 de janeiro e terá um b-side novinho em folha que ainda não teve nome divulgado.

E hoje é aniversário Miley Cyrus! Fiquem com esse bom cover da maior canção da cantora teen.

E hoje é aniversário Miley Cyrus! Fiquem com esse bom cover da maior canção da cantora teen.

(via mlightwood)

Quando eu era um adolescete escutava muito Pitty, não dá pra te enganar. Nem há porque fazer isso. Faz tempo que não ouço, mas quero checar esse trampo novo dela, o Agridoce.

De cara, já gostei do cover para um clássico dos Smiths. Parece ser um disco interessante.

E no Scream & Yell tem uma matéria que explicar melhor esse projeto dela e do seu guitarrista Martin.

Clipe novo do Emicida lançando ontem.

"Sorrisos e Lágrimas" é a bônus-track do Ep Doozicabraba e a Revolução Silenciosa. Ela não consta no encarte e não vem no download grátis. É o presente de quem leva o Cd original. 

E vou te falar que me pegaram nessa brincadeira. Só fui escutar ela na segunda vez que ouvi o disquinho. 

Assim como a faixa, o clipe também foi gravado na ida do Emicida para os Estados Unidos, a vez do Coachella. 

No blog do Emicida tem mais uns detalhe sobre a música e o clipe.

Já reparou que na capa do “Collapse Into Now” o Michael Stipe está dando tchau? Pois é. Foi o que ele disse no Jimmy Fallon ontem.


Eu só imaginei o gif… 

Alguém já tinha feito isso antes, não?

e testar o embed do tumblr que anda esquisito.

A própria banda que soltou a dica no Twitter.

Esta aí vendo o show do Faith No More? Então… 

Será que rola algum barato se escutar “Woodpecker From Mars” junto com o respectico episódio de Pica-Pau?

Aguenta mais Strokes? Então olha os vinte minutos de entrevista da Gaía com o Julian. 

Curti a postura dela. Boas perguntas e um papo solto. Sem vacilo e momentos constrangedores. Da parte dela pelo menos.

Já o Julian…. Além de divagar um pouco demais nas respostas, estampa um desacordo enorme na ideia de futuro dos Strokes. Não que a gente já não soubesse, mas ficou estranho.