blogdobracin

Saudades do blog? Logo explico a bagunça. Enquanto isso posts e posts.

Que tal dois vídeos ao vivo da Laura Marling feitos para o programa do Carson Daly? Ambas as faixas são do disco novo da Laura. A apresentação foi exibida no dia 29 de setembro. Já viu?

“The Muse”

“Sophia”

Embora “A Creature I Don’t Know” já tenha caído na rede há um tempo e possa ser encontrado facilmente para download em qualquer canto, há a opção de escutar o disco todo em streaming legal nesta página do NY Times. Confira.

O lançamento oficial do disco novo de Laura só acontece no próximo dia 13.

Leia mais post sobre Laura aqui no blog.

Já tinha postado a música nova da Laura Marling, mas agora chega o clipe. 

Que música mais Joni Mitchell. Voz, timbres, harmonia, tudo. Começa lá embaixo e vai crescendo até virar algo quase country e animado.

O novo da Laura é um disco que vou curtir muito quando sair.

Leia mais post sobre a Laura Marling aqui no blog. 

Inclui as aspas porque a música não é bem nova. A faixa que está no lado b do single de "Sophia" foi apresentada por Laura ano passado ao vivo.

E é justamente essa versão que aparece no single.

No álbum novo ela deve vir em versão de estúdio. Aposto que não fica muito diferente.

via 24bit

Laura Marling - Sophia by ListenBeforeYouBuy

Zane Lowe estreou essa faixa ontem em seu programa na Radio 1. Repare na evolução da música, a chegada de todos os instrumentos e vocais. Essa faixa foi gravada um take só. Muito boa.

O disco novo da Laura “A Creature I Dont’ Know” sai dia 12 de setembro.

(via Some Kind)

Um teaser que saiu do próximo disco da Laura. Já ouviu?

Acho que nem havia expectativa, mas a dona de um dos discos mais legais do ano passado vai tocar no Brasil dia 21 de maio, Laura Marling.

A parte chata é que não é só Laura, ela está no meio da programação do Natura Nós Festival (Jack Johnson, Jamie Cullum, Maria Gadu, G-Love (?) e outros).

Reclamar das outras atrações é bobeira. O que acontece é que tanta coisa junta deixa preço alto demais para ir assistir uma atração só. A pista sai 180 reais e a premium 450. Na melhor situação gasto 90 reais e vejo Laura de longe.

Queria de pertinho e isso deve ser impossível. A ironia fica para o segundo dia do festival que só tem um show do Toquinho (já assisti um show dele e é foda) e o grupo Barbatuques, o ingresso é 60 reais e área unica (sem frescura de vip). Não dá pra passar a Laura pro domingo, não?

                          

Acabei de ver no Rock In Press a noticia sobre esse doc. da Laura Marling cobrindo a turnê de seu último disco “I Speak Because I Can”. 

Simples, mas cheio de boas imagens. Backstages, palcos, viagem para Índia, enquanto Laura comenta sobre várias coisas - as viagens, a paixão por violões, métodos de gravação, o desafio de fazer a turnê, etc.

Repito a dose de ontem. Agora “Young Love” remix. Presente do Matias.