blogdobracin

        

Explicando rapidamente: Toda terça posto um mix. Só os melhores sons de 2011. Priorizando os lançamentos da semana e o que eu for descobrindo com um certo atraso. Além de ir repetindo aquelas que forem conquistando sua vaga na categoria de melhores do ano. 

Depois de perder tempo em 2010 e não ter uma lista do que eu mais gostei no ano agora semana a semana vou marcando o que for acontecendo e evito perder algo. Outra missão é ao longo de cada semana ir resenhando os discos de onde tirei cada faixa. Essa é mais difícil, mas tentarei.

É isso. Participe, escute e descubra novos sons, bandas e mande dicas do que eu esquecer de tocar.

O ano começou. Vamos aproveitar.

1 - Peter, Bjorn and John - Lies

2 - Cake - Moustache Man (Wasted)

3 - Beth Ditto - Do You Need Someone

4 - Cut Copy - Where I’m Going 

5 -The Twilight Singers - Last Night In Town  

6 - James Blake - Limit To Your Love 

7 - Iron & Wine - Godless Brother In Love 

8 - The Veils - Us Godless Teenargers

9 - Robert Pollard - Something Strawberry

10 - The Decemberists - Rox In The Box 

Faça o download aqui.

                           

Apresentando 3 músicas do disco novo e a boa “Nakes Was We Came” do seu disco de 2004 “Our Endless Numbered Days” Samuel Beam fez uma ótima sessão para o site Daytrotter - que reúne apresentações de diversos artistas num formato intimista.

O som do Iron & Wine que já é normalmente de uma simplicidade impressionante ficou perfeito no formato da proposta do site. É a prévia ideal para o disco que sai dia 25 de janeiro.

Dá escutar tudo tanto pelo site ou baixando as músicas nesse link. Ainda tem tudo registrado em vídeo. Para assistir é só clicar aqui.